21/09 17:00

Sala Cine UFPE

No Ar Coquetel Molotov 2012

Atenção: este evento já ocorreu. Para ver os eventos atuais, consulte a agenda de hoje

Entrada

R$40 (inteira) / R$20 (meia)

Compre seu ingresso no Eventick

Informações

Assim como tem sido ao longo dos anos, o fes­ti­val No Ar reserva espaço em sua pro­gra­ma­ção para apre­sen­tar ao grande público algu­mas novi­da­des da cena musi­cal do Recife. Neste ano, a opor­tu­ni­dade chega para as ban­das Tagore, The First Corinthians e Os Sertões. As duas pri­mei­ras tocam na Sala Cine UFPE, enquanto o grupo Os Sertões, coman­dado pelo músico Clayton Barros (ex-Cordel do Fogo Encantado), mos­tra o reper­tó­rio do recém-lançado disco “A Idade dos Metais” no Teatro da UFPE.



Aclamados gru­pos da cena inde­pen­dente naci­o­nal tam­bém estão vindo ao fes­ti­val para tocar pela pri­meira vez na capi­tal per­nam­bu­cana. Garotas Suecas (SP), com sua com­bi­na­ção explo­siva de soul, funk e música bra­si­leira, vai mos­trar por­que é uma das ban­das que mais tem cha­mado a aten­ção nos últi­mos anos. Quem cau­sou grande rebu­liço na imprensa nos últi­mos meses foi o grupo Madrid (SP), for­mado por Marina Vello (ex-Bonde do Rolê) e Adriano Cintra (ex-CSS), que dei­xa­ram de lado os rit­mos que exe­cu­ta­vam em seus anti­gos pro­je­tos e par­ti­ram para novos hori­zon­tes musi­cais com um disco recém-lançado.



Com doze anos de estrada, dois álbuns com­ple­tos e qua­tro EPs, os sue­cos do The Mary Onettes são uma refe­rên­cia fre­quente na música pop escan­di­nava atual. A sono­ri­dade pop da Suécia está sem­pre pre­sente nas músi­cas da banda como não pode­ria dei­xar de ser. Formada por Kazu Makino (voz/guitarra) e pelos irmãos Simone e Amedeo Pace (voz/bateria e gui­tarra, res­pec­ti­va­mente), o Blonde Redhead se tor­nou ao longo dos anos uma banda influ­ente e cul­tu­ada ao redor do mundo com seu indie-rock/dream-pop. Com o disco “23”, lan­çado em 2007, con­se­gui­ram uma visi­bi­li­dade ainda maior, ao ter fai­xas dele inse­ri­das em tri­lhas sono­ras de seri­a­dos como Skins, Numb3rs e Grey’s Anatomy.



Programação completa do festival:
1º Dia: Teatro da UFPE, Sala Cine UFPE
2º Dia: Teatro da UFPE, Sala Cine UFPE


Coquetel%20molotov

As informações dos eventos aqui publicados são de responsabilidade dos colaboradores, que enviam o conteúdo, não da equipe da Agenda Recife. Portanto, sugerimos que você entre em contato com os estabelecimentos e/ou produtor para verificação.


Comentários

Local do evento

Campus%20ufpe%201
Sala Cine UFPE
  • Av. Prof Moraes Rêgo, 1235